domingo , 19 janeiro 2025
Goiás

Depois de dias de debate na Câmara e de ser aprovado até pelo Supremo, só resta uma conclusão: relatório de Jovair Arantes a favor do impeachment de Dilma foi… perfeito

Não há como não concordar: o relatório do deputado federal Jovair Arantes, do PTB goiano, à Comissão do Impeachment, firmando posição de que o afastamento da presidente Dilma Rousseff é legal e inadiável, foi simplesmente perfeito.

Nem mesmo a tropa dilmista foi capaz de oferecer uma contestação minimamente aceitável para o parecer. Parlamentares petistas e satélites falaram, falaram, o advogado de Dilma, ministro José Eduardo Cardozo, o JEC, falou, falou, mas ninguém conseguiu apresentar um argumento razoável para contestar o documento produzido por Jovair Arantes.

E, sem trocadilhos, a suprema glória veio do Supremo Tribunal Federal, que aprovou o relatório e ratificou a sua validade, sem uma única objeção.

O relatório constituiu-se em um tremendo gol de placa e Jovair Arantes cacifou-se para ser o próximo presidente da Câmara Federal.

Não tem pra ninguém.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...