domingo , 19 janeiro 2025
GoiásNacional

De malas prontas para voltar a Goiás, Olavo Noleto diz que, “nós, do PT, temos muito defeitos, somos chatos, ranzinzas, brigões”. É, mas faltou dizer: “E corruptos também”

A cara de pau do assessor especial da presidente Dilma, o goiano Olavo Noleto, candidato derrotado a deputado federal nas últimas eleições, ultrapassa todos os limites na entrevista que o Diário da Manhã publica com ele, neste domingo.

Integrante do baixo clero do governo federal, Olavo Noleto chama Eduardo Cunha de “gangster”. Boa. Mas e Lula? Não seria um “gangster” também, Olavo?

Olavo Noleto também se traveste de cândido e diz que “nós do PT temos muitos defeitos, a gente tem hora que é chato, ranzinza, brigão e por sermos brigões  geramos inimigos. Agora, sair comprando a alma dos deputados, com negociatas como Eduardo Cunha faz,  nós não fazemos. Composição de governo, nós fazemos, sair comprando do jeito que ele comprou, nós não fazemos”.

Olha só, leitor. O que é que Lula estava fazendo no Golden Tuplip? O que Dilma passou a semana fazendo no Palácio Alvorada? O que toda a equipe próxima da presidente petista fez durante todos os últimos dias?

É overdose de cara de pau.

“Nós do PT temos muito defeitos”, pelo menos reconheceu Olavo Noleto. Mas seria honesto se, além de “chatos, ranzinzas e brigões”, tivesse acrescentado: “E corruptos também”.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...