quinta-feira , 28 maio 2026
GoiásImprensaNacional

Jornalista Cileide Alves, de O Popular, critica dubiedade de Danielzinho Balela em debate sobre governo Dilma: “Mais um lá e cá”

Não há santo que convença o deputado federal Danielzinho Vilela (PMDB) a assumir posição firme no debate sobre o impeachment da presidente Dilma.

Danielzinho demorou até o último instante para tornar público o seu voto na sessão deste domingo. Para não ser surrado pela opinião pública, vai votar a favor do impeachment, apesar de ter dezenas de cargos no governo federal.

Mas, mesmo votando a favor do impedimento, ele faz elogios aos bandidos que se locupletaram do dinheiro público e que, nos bastidores, continuam amigos dele. “Temos que reconhecer os avanços das gestões do PT para Goiás e o Brasil. É fato”, disse Danielzinho no Twitter há pouco.

Vale lembrar que o pai dele, prefeito Maguito Vilela, é um dos maiores e mais apaixonados defensores de Dilma e Lula.

A jornalista Cileide Alves, do jornal O Popular, debochou nas redes sociais da dubiedade do jovem parlamentar: “Mais um lá e cá”.

Nisso ele é mesmo especialista. Fica sempre com um pé na canoa e outro fora.

Artigos relacionados

Goiás

Corpo é encontrado dentro de cisterna após moradores sentirem forte odor em Bela Vista de Goiás

Avançado estado de decomposição Um cadáver em estado avançado de decomposição foi...

Goiás

Idoso morre após tentar atravessar rio a nado em Goiás

Tragédia Um idoso, de 60 anos, morreu afogado depois de tentar atravessar...

Goiás

Urzêda detona Daniel Vilela por divisão entre ativos e veteranos e reajuste de 6.78% do Ipasgo

Críticas O vereador Coronel Urzêda usou a tribuna da Câmara de Goiânia...