sexta-feira , 15 maio 2026
GoiâniaImprensa

Diário da Manhã: Bittencourt avança nas redes sociais e já é um dos mais influentes entre os pré-candidatos a prefeito

O engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) está entre os pré-candidatos a prefeito de Goiânia mais influentes nas rede sociais, de acordo com reportagem publicada pelo jornal Diário da Manhã. Levantamento realizado Eureka Comunicação mostra Bittencourt na segunda posição, atrás do deputado federal Delegado Waldir (PR).

O ranqueamento leva em consideração a proporcionalidade entre interações, alcance e engajamento, e o número de seguidores do Twitter e Facebook de perfis oficiais dos pré-candidatos. As notas de cada critério vão de 1 a 11, sendo 1 para o menor desempenho e 11 para o máximo. Bittencourt atingiu pontuação de 21, ficando à frente do deputado Giuseppe Vecci.

Bittencourt é a grande surpresa do estudo por ter a página mais nova (criada em fevereiro) e já aparecer na segunda colocação. Ainda não bateu a marca dos 10 mil seguidores, mas conquista em média 1,1 mil por semana.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...