segunda-feira , 17 agosto 2026
GoiásNacional

Jornal Opção: nunca um político goiano subiu tão alto quanto Jovair Arantes, que pode ser presidente da Câmara Federal e vice-presidente da República

Nota do Jornal Opção online registra, com muita propriedade, que o deputado federal Jovair Arantes, do PTB goiano, cacifou-se para se eleger como próximo presidente da Câmara dos Deputados e, como consequência da hierarquia estabelecida pela Constituição Federal, ser o vice-presidente da República – com a ascensão de Michel Temer à Presidência.

Assim, nunca um político goiano terá alcançado uma posição tão elevada como a de Jovair Arantes, caso se realize a previsão do Jornal Opção. E as possibilidades são grandes.

Jovair Arantes acertou na mosca com o parecer que preparou como relator da Comissão do Impeachment, aprovado por maioria esmagadora pela Câmara dos Deputados e transformado em peça principal para sustentar o afastamento da presidente Dilma.

Não houve contestação ao relatório do parlamentar goiano. O documento foi aprovado até pelo Supremo Tribunal Federal.

Tudo indica que Jovair Arantes está no rumo das estrelas.

[vejatambem artigos=” 53953,53948 “]

Artigos relacionados

Goiás

Foragido é baleado após atacar e morder policial em Anápolis

Ação e reação Um homem de 37 anos foi baleado após atacar...

Nacional

Cinegrafista da GloboNews é demitido após bater em repórter durante debate

Confusão Um cinegrafista que prestava serviço temporário para a GloboNews foi demitido...

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...