sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Ulisses Aesse, no Diário da Manhã: se Dilma vier a Goiânia para “inaugurar” aeroporto inacabado e sem acesso, será alvo de um megaprotesto

O jornalista Ulisses Aesse, que assina a coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, informa nesta quinta-feira que a possível visita da presidente minguante Dilma Rousseff a Goiânia, para “inaugurar” o novo aeroporto, será alvo de um megaprotesto.

Além de inacabado e sem acesso, diz Ulisses Aesse que a obra se tornou um símbolo do descaso dos governos do PT para com Goiás, já que se arrasta há mais de 10 anos e ainda não está pronta – o que, segundo o colunista, é suficiente para comprovar que a “preocupação do governo federal com o Estado é quase nenhuma”.

A ideia infeliz de trazer Dilma para “inaugurar” antes da hora o novo aeroporto é de outro petista, o prefeito Paulo Garcia – declaradamente com a intenção de evitar que a placa oficial da obra tenha o nome do presidente Michel Temer.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...