segunda-feira , 8 junho 2026
GoiásImprensa

Ligação com Eduardo Cunha inviabiliza Sandro Mabel para o Ministério de Temer, diz Helton Lenine no Diário da Manhã

O ex-deputado federal Sandro Mabel não tem chances de vir a ocupar uma vaga no Ministério que está sendo montado pelo presidente Michel Temer.

A afirmação é do repórter Helton Lenine, em análise publicada no Diário da Manhã.

Helton Lenine registra que Mabel tem sido visto com frequência no Palácio do Jaburu, sede da vice-presidência e QG político de Michel Temer. Mas, “nos últimos dias, a cotação do ex-deputado entrou em baixa, enfraquecido que foi pelas suas ligações políticas com o presidente deposto da Câmara Federal, Eduardo Cunha”, acrescenta o jornalista.

O ex-presidente da Câmara passou a ser uma espécie de referência tóxica para seus apadrinhados e aliados.

Sem deixar claros os motivos, veículos da imprensa nacional, como a revista Época, revelaram que a presença de Sandro Mabel “zanzando” no Palácio Jaburu estaria causando “constrangimentos” ao grupo de Michel Temer.

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...