domingo , 13 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Ulisses Aesse, no Diário da Manhã: se Dilma vier a Goiânia para “inaugurar” aeroporto inacabado e sem acesso, será alvo de um megaprotesto

O jornalista Ulisses Aesse, que assina a coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã, informa nesta quinta-feira que a possível visita da presidente minguante Dilma Rousseff a Goiânia, para “inaugurar” o novo aeroporto, será alvo de um megaprotesto.

Além de inacabado e sem acesso, diz Ulisses Aesse que a obra se tornou um símbolo do descaso dos governos do PT para com Goiás, já que se arrasta há mais de 10 anos e ainda não está pronta – o que, segundo o colunista, é suficiente para comprovar que a “preocupação do governo federal com o Estado é quase nenhuma”.

A ideia infeliz de trazer Dilma para “inaugurar” antes da hora o novo aeroporto é de outro petista, o prefeito Paulo Garcia – declaradamente com a intenção de evitar que a placa oficial da obra tenha o nome do presidente Michel Temer.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...