sábado , 20 abril 2024
Goiás

Daniel Vilela, Adib Elias, José Nelto e petistas goianos atuaram contra criação das Universidades em Jataí e Catalão e agora tentam levar os louros do anúncio de Dilma

Depois que o governador Marconi Perillo anunciou em novembro de 2015 a criação das Universidades Federais de Catalão e Jataí, a oposição em Goiás ficou louca na roupa e fez de tudo para atrapalhar a consolidação desta importante conquista. Tudo para evitar que Marconi ficasse com os louros da vitória.

“A bancada do PT goiano pediu audiência com o ministro petista Ricardo Berzoini (Governo). Vai chiar sobre o tratamento do Palácio do Planalto ao governador Marconi Perillo (PSDB)”, informou a coluna Giro, de O Popular, em novembro.

Nos bastidores de Brasília, Daniel Vilela e outras figuras, como Adib Elias e José Nelto, tentaram adiar ao máximo o anúncio das novas universidades goianas.

Agora, a turma da oposição tenta ficar com os louros porque nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff estará em Goiânia e vai confirmar, sim, a criação das universidades.

[vejatambem artigos=”50490,50942,3… “]