segunda-feira , 7 setembro 2026
GoiâniaImprensa

Atenção candidatos: Prefeitura de Goiânia está “com as contas arrebentadas” e se transformou em “autêntico abacaxi”, afirma colunista do Jornal Opção

O jornalista Cezar Santos, que mantém uma coluna de análise política no Jornal Opção, faz uma advertência, na última edição do semanário, aos candidatos a prefeito de Goiânia.

Segundo Cezar Santos, a Prefeitura está simplesmente “com as contas arrebentadas” pelos desmandos do prefeito Paulo Garcia.

Mais: na situação deplorável em que se encontra, a Prefeitura, na avaliação do jornalista, transformou-se em um ‘autêntico abacaxi” a ser herdado pelo próximo prefeito.

“É preciso que os candidatos façam a si próprios uma pergunta: se valeria a pena pegar a Prefeitura de Goiânia num cenário político e econômico à beira do caos?”, questiona Cezar Santos.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...