domingo , 5 maio 2024
GoiâniaImprensa

Estadão mostra como foi a passagem de Dilma por Goiânia: evento frio, militantes angustiados, gafe de Paulo Garcia e Dilma tendo que subir e descer degraus porque escada rolante não funcionou

Reportagem impecável do jornalista Leonencio Nossa, do jornal O Estado de S.Paulo, mostra em detalhes como foi o evento liderado pela presidente Dilma Rousseff (PT) no novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, na noite de segunda-feira.

Já começou ruim para Dilma na chegada, quando ela teve que esperar 20 minutos para descer do avião. Depois, as escadas rolantes não funcionaram e a petista teve que encarar 35 degraus até chega o palco. O jornalista destaca que a militância petista escalada pelo prefeito Paulo Garcia estava angustiada e tensa.

A reportagem registra que o discurso de Dilma foi meio que no “automático” e o clima ficou mais constrangedor quando Paulo Garcia fez um paralelo entre o drama de ter perdido a mãe recentemente e a atual situação vivida pela presidente. O Estadão escreve ainda que Paulo Garcia afirmou em tom de despedida: “A senhora deixa um legado”.

E no final ainda teve mais… As escadas rolantes voltaram a funcionar, mas a que Dilma escolheu travou e então ela teve que subir mais 35 degraus para vazar de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...