segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

José Eliton declara apoio a Vecci e afirma: “É preciso que Goiânia reescreva sua trajetória”

“É preciso que Goiânia reescreva a sua trajetória”, disse o vice-governador José Eliton durante pronunciamento em encontro do PSDB realizado na noite de segunda-feira (09/05), no Clube Cruzeiro do Sul, durante lançamento da pré-candidatura do deputado federal Giuseppe Vecci à Prefeitura de Goiânia. Ao lado do governador Marconi Perillo, ele destacou que “temos que virar a página dos políticos populistas e fisiológicos”.

O discurso do vice-governador durante o evento deu o tom de como será conduzida a campanha do PSDB, que tenta retomar a Prefeitura de Goiânia após as gestões bem-avaliadas do ex-prefeito Nion Albernaz, principal vitrine do partido na capital e fonte de inspiração para o pré-candidato Vecci. “Essa cidade que já foi referência no país se encontra tristemente marcada pelo abandono”, disse Eliton. “Isto não é apenas culpa dos que estão aí”, afirma. “É também responsabilidade daqueles que não tiveram compromisso com a cidade e a abandonaram no meio do mandato para se aventurarem em outras posições, em total falta de respeito para com a população”, discursou sob intensos aplausos.

O vice-governador também destaca a capacidade de Giuseppe Vecci em inovar na gestão. “Ele tem competência, vontade de trabalhar e de mover multidões para transformar uma cidade”, sentencia. O encontro contou com presenças de lideranças do PSDB e aliados na capital, além de deputados, pré-candidatos a vereador, lideranças de bairros e a militância.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...