domingo , 14 junho 2026
GoiásNacional

Deu no Jornal Opção: PRB reforça convite para Marconi disputar a presidência da República pelo partido em 2018

Govennador entrega Beneficios na Comunidade Quilombola Calunga do Engenho 2 no Municipio de Cavalcante Fotos Eduardo Ferreira

O Jornal Opção desta semana traz nota em que fala de um possível voo nacional do governador Marconi Perillo. O tucano estaria na mira do PRB para disputar a presidência da República.

O ministro Marcos Pereira foi quem renovou o convite a Marconi para o projeto nacional. Prudente e concentrado em Goiás, Marconi agradeceu e disse que não pensa em deixar o tucanato (ao menos por agora).

PP e PSB também já sondaram Marconi para o Planalto em 2018.

Veja abaixo a nota do Opção:

Dirigido pelo ministro Marcos Pereira, o PRB renovou o convite para o governador de Goiás, Marconi Perillo, disputar a Presidência da República, em 2018, pelo partido. O tucano, ao agradecer o convite, disse que respeita tanto o partido quanto seu presidente, mas avisou que não vai sair do PSDB. Se a Lava Jato “colher” Aécio Neves em pleno voo, Marconi Perillo pode ser o candidato do partido a presidente. O PSB também está de olho no governador.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...