sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Segundo o Jornal Opção, luz amarela está acesa para a candidatura de Giuseppe Vecci a prefeito: o povo não entende o que ele fala

Em duas notas demolidoras, o Jornal Opção deste fim de semana sinaliza dificuldades para a candidatura do deputado federal Giuseppe Vecci, do PSDB, a prefeito de Goiânia.

Primeiro: Vecci tem um discurso técnico, que a maioria dos goianienses não entende. “Esse negócio de macroeconomia pode ser bonito, mas o povo não sabe do que se trata”, avalia um tucano, não identificado, ouvido peloo Jornal Opção. “Vecci precisa pegar umas aulas com Waldir Delegado Soares, o pré-candidato que tem metralhadoras nos dedos e pistolas na língua”, sugere o semanário.

Segundo: a candidatura de Vecci não decola. “Os luas azuis do marconismo admitem que a luz amarela não se apaga na sede do diretório do PSDB. Teme-se que o partido não consiga levar Giuseppe Vecci para o segundo turno”, garante o Jornal Opção, n seção Bastidores.

Há problemas adicionais, ainda conforme o jornal. A campanha de Vecci enfrenta uma desoladora falta de recursos. “Giuseppe Vecci diz que pretendia e pretende contratar o marqueteiro Marcus Vinicius Queiroz, mas falta dinheiro para bancá-lo desde já”, informa o semanário.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...