quinta-feira , 18 julho 2024
Goiânia

Em ano eleitoral, Paulo Garcia turbina os gastos de propaganda da Prefeitura com festival de aditivos de R$ 30 milhões para agências de publicidade

O Diário Oficial do Município acaba de publicar uma série de aditivos a contratos da Prefeitura de Goiânia com agências de publicidade, totalizando R$ 30 milhões de reais.

Documentos assinado pelos secretário municipal de Comunicação, Edmilson dos Santos, beneficiam as seguintes empresas de propaganda:

Cantagalo Comunicação – R$ 10 milhões.

Casa Brasil Comunicação Estratégica – R$ 9,5 milhões.

 

Mancini Comunicação e Marketing –  R$ 3 milhões.

Cannes Publicidade – R$ 3 milhões.

Type Propaganda – R$ 4,5 milhões.

A maior parte da verba, mais uma vez, vai para o marqueteiro Renato Monteiro (Cantagalo, que levou R4 10 milhões)), responsável pela propaganda da campanha de Paulo Garcia em 2012 e que deve fazer o mesmo, na campanha deste ano, para a deputada Adriana Accorsi, candidata a prefeita pelo PT.

[vejatambem artigos=” 50997,26014 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...