segunda-feira , 20 janeiro 2025
Goiânia

Em ano eleitoral, Paulo Garcia turbina os gastos de propaganda da Prefeitura com festival de aditivos de R$ 30 milhões para agências de publicidade

O Diário Oficial do Município acaba de publicar uma série de aditivos a contratos da Prefeitura de Goiânia com agências de publicidade, totalizando R$ 30 milhões de reais.

Documentos assinado pelos secretário municipal de Comunicação, Edmilson dos Santos, beneficiam as seguintes empresas de propaganda:

Cantagalo Comunicação – R$ 10 milhões.

Casa Brasil Comunicação Estratégica – R$ 9,5 milhões.

 

Mancini Comunicação e Marketing –  R$ 3 milhões.

Cannes Publicidade – R$ 3 milhões.

Type Propaganda – R$ 4,5 milhões.

A maior parte da verba, mais uma vez, vai para o marqueteiro Renato Monteiro (Cantagalo, que levou R4 10 milhões)), responsável pela propaganda da campanha de Paulo Garcia em 2012 e que deve fazer o mesmo, na campanha deste ano, para a deputada Adriana Accorsi, candidata a prefeita pelo PT.

[vejatambem artigos=” 50997,26014 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...