A conta do marketing barato do PT de Dilma e Paulo Garcia está sendo pagada pelos usuários do novo aeroporto de Goiânia, irresponsavelmente “inaugurado” sem que estivesse concluído e em condições de funcionar normalmente.
“Dez dias após o início da operação do novo terminal do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, persistem queixas dos passageiros. A principal delas é que faltam lanchonetes na área de alimentação. Mas há reclamações também com relação a problemas com a escada rolante, que já parou de funcionar várias vezes (inclusive durante a solenidade de inauguração com a presidente afastada Dilma Rousseff); de falhas na esteira de bagagem; da falta de cobertura no estacionamento e da insistência dos motoristas em parar carros em locais proibido”, registra reportagem publicada nesta terça-feira pelo tabloide O Popular.
Funcionários da Prefeitura de Goiânia e da Infraero, além de trabalhadores da empreiteira Odebrecht, continuam trabalhando para finalizar o terminal. E veja essa, leitor: parte dos problemas, como as escadas rolantes que apresentam defeito a todo momento, seria culpa dos passageiros – segundo o Superintendente do aeroporto Santa Genoveva, Alessandro Máximo, que acusou o mau uso do equipamento como responsável pelas falhas.