quinta-feira , 28 maio 2026
Goiânia

Isso é Paulo Garcia: mais um parque “inaugurado” com problemas (desabamento de um telhado e morte de um rapaz por choque elétrico) continua fechado ao público

“O Parque da Vizinhança 2 , no Setor Faiçalville, na Região Sudoeste de Goiânia, permanece fechada ao público. A previsão é de que só seja reaberto à população em agosto próximo, quando as obras do teto da administração, que desabou, serão finalizadas. Até hoje não há resposta sobre as causas do desabamento ou do choque elétrico que vitimou Wedson Silva Ferreira, de 19 anos, uma semana antes”, informa o tabloide O Popular em sua edição deste sábado.

O Parque da Vizinha é mais uma obra “inaugurada” pelo prefeito Paulo Garcia em estado inacabado. E com consequências danosas e graves, já que uma vida por perdida: o jovem Wedson Silva Ferreira morreu eletrocutado em novembro do ano passado enquanto jogava bola em uma das quadras do parque, ao tocar um poste de alumínio que estava eletrificado.

A 7 meses do final do desastroso mandato de Paulo Garcia, a Prefeitura de Goiânia tem um elenco de obras inacabadas. Pior: há obras que foram “inauguradas”, como a Praça Cívica e o Parque Cascavel, por exemplo, que mostram desgastes e continuam com tapumes e trabalhos de construção civil e acabamento.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...