sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiâniaImprensa

No Diário da Manhã, Ulisses Aesse diz que Delegado Waldir “é sincero, fala a língua do povo e não faz concessões”. Por isso, “só não se elege se não quiser”

Em sua nota principal, na coluna Café da Manhã, no Diário da Manhã desta segunda-feira, o jornalista Ulisses Aesse fala sobre o bom desempenho do deputado federal Delegado Waldir, do PR, nas pesquisas para prefeito de Goiânia – nos levantamentos dos institutos Paraná e Serpes, Delegado Waldir aparece em 1º lugar, empatado com Iris Rezende, do PMDB.

“Delegado Waldir é sincero, fala a língua do povo, dos eleitores, e não faz nenhum tipo de concessão que não seja em favor das suas convicções políticas”, escreve Ulisses Aesse, acrescentando: “Ele só não se elege prefeito de Goiânia se não quiser”.

Para o colunista, Delegado Waldir está na frente nas pesquisas: “Está na frente porque o empate com Iris o favorece até mesmo porque ele não divulgou o seu nome como o peemedebista passou a sua longa vida fazendo”.

Ulisses Aesse prevê que Delegado Waldir será o primeiro prefeito de Goiânia “a não fazer parte de nenhum grupo, de nenhum arranjo político”. E arremata: “Será o primeiro prefeito verdadeiramente livre dos lobbies e dos grupos econômicos. Só depende dele”.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...