sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

O Popular mostra a bagunça da Prefeitura na sinalização do acesso ao novo aeroporto: placas continuam orientando para o terminal antigo, enquanto as faixas provisórias foram rasgadas

Está em O Popular, edição desta quinta-feira: a sinalização para o acesso ao novo aeroporto de Goiânia está completamente bagunçada.

A sinalização é responsabilidade da Prefeitura de Goiânia. O novo aeroporto foi “inaugurado” há menos de um mês, quando o prefeito Paulo Garcia e a então presidente Dilma entregaram a obra em estado inacabado – em uma jogada de marketing destinada a supostamente valorizar os últimos dias da petista no cargo.

“Mais de 15 dias após a inauguração do novo terminal do aeroporto de Goiânia, o acesso ao local ainda é confuso”, informa O Popular. Uma providência banal não foi adotada pela Prefeitura: “Placas que levam os motoristas para o antigo terminal não foram retiradas”, complementa o jornal.

Tem mais. O Popular foi conferir e descobriu que as 21 faixas aéreas instaladas para orientar os motoristas foram rasgadas pela ventania e estão penduradas aos pedaços, ilegíveis. Não foi feita nenhuma reposição.

Isso é a gestão de Paulo Garcia: incapaz de resolver problemas banais como a sinalização de ruas. Mas nada dura para sempre, leitor amigo. Dentro de pouco mais de 6 meses, extingue-se o mandato do atual prefeito e qualquer um que vier em seguida será melhor.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...