Está em O Popular, edição desta quinta-feira: a sinalização para o acesso ao novo aeroporto de Goiânia está completamente bagunçada.
A sinalização é responsabilidade da Prefeitura de Goiânia. O novo aeroporto foi “inaugurado” há menos de um mês, quando o prefeito Paulo Garcia e a então presidente Dilma entregaram a obra em estado inacabado – em uma jogada de marketing destinada a supostamente valorizar os últimos dias da petista no cargo.
“Mais de 15 dias após a inauguração do novo terminal do aeroporto de Goiânia, o acesso ao local ainda é confuso”, informa O Popular. Uma providência banal não foi adotada pela Prefeitura: “Placas que levam os motoristas para o antigo terminal não foram retiradas”, complementa o jornal.
Tem mais. O Popular foi conferir e descobriu que as 21 faixas aéreas instaladas para orientar os motoristas foram rasgadas pela ventania e estão penduradas aos pedaços, ilegíveis. Não foi feita nenhuma reposição.
Isso é a gestão de Paulo Garcia: incapaz de resolver problemas banais como a sinalização de ruas. Mas nada dura para sempre, leitor amigo. Dentro de pouco mais de 6 meses, extingue-se o mandato do atual prefeito e qualquer um que vier em seguida será melhor.