terça-feira , 13 maio 2025
GoiâniaImprensa

Coluna Giro, em O Popular, afirma que aumento parcelado para o funcionalismo municipal é “abacaxi” que Paulo Garcia vai deixar para o próximo prefeito de Goiânia

O tabloide O Popular dá grande destaque, na edição deste sábado, à decisão do prefeito Paulo Garcia de parcelar o aumento correspondente à data-base do funcionalismo municipal e deixar a maior parte (cerca de 6% de percentual total de 9%) para o último mês do mandato da atual gestão petista de Goiânia.

Segundo a coluna Giro, assinada pelo jornalista Jarbas Rodrigues, trata-se de um “abacaxi” para o próximo prefeito da capital, que terá que suportar o ônus do aumento salarial.

Em declarações a O Popular, o secretário municipal de Finanças admite mais uma vez que a Prefeitura vive uma pesada crise financeira e que, para pagar a folha de pessoal, será preciso inclusive suspender investimentos importantes em Goiânia. Ele culpa a situação caótica das finanças municipais a uma “crise financeira”, que não explica de onde vem nem o que é.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...