sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Tribuna do Planalto mostra força de Marconi e colunista diz que governador goiano se firma a cada dia como líder influente do Centro-Norte brasileiro

A edição mais recente do jornal Tribuna do Planalto destaca as visitas do governador Marconi Perillo aos estados de Roraima e Boa Vista. Objetivo de Marconi é aumentar a interação comercial e políticas dos estados que compõem o chamado do Centro-Norte brasileiro.

Na coluna Linha Direta, o jornalista Ronaldo Coelho diz que Marconi está se firmando como líder político infleunte desta região.

Veja:

Liderança

Governador Marconi Perillo (PSDB) se firma a cada dia como líder político mais influente do Centro-Norte brasileiro. Durante visita a Roraima e Macapá, na semana passada, ele propôs a interação entre Goiás e os estados do Norte na defesa dos interesses comuns a cada unidade da federação.

 

Render frutos

Segundo Marconi, para que o Brasil supere de vez a crise é preciso união entre os estados. “O Centro-Norte brasileiro será definitivamente forte quando todos os estados estiverem em sintonia política, administrativa e comercial”, afirmou ainda em Macapá pelas redes sociais.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...