segunda-feira , 3 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

PT prepara troco contra o PMDB e na campanha vai detonar a bomba com as dívidas deixadas por Iris Rezende na prefeitura

O rompimento da aliança entre PT e PMDB ainda terá muitos desdobramentos. Até agora os peemedebistas estão batendo mais e não perdem a chance de espancar a gestão de Paulo Garcia à frente da prefeitura de Goiânia.

Só que a reação petista está sendo guardada para a hora certa: a campanha eleitoral. O PT tem como candidata a deputada Adriana Accorsi e o PMDB deve ir mesmo de Iris Rezende.

E é justamento o cacique peemedebista que será alvo da bomba petista. O Jornal Opção diz que o PT vai apresentar um dossiê das dívidas deixadas por Iris na prefeitura. Paulo Garcia já revelou que só na saúde o rombo herdado foi de R$ 200 milhões.

O bicho vai pegar.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...