Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Todas esferas de poder no mundo se esforçam para cortar cargos e reduzir gastos, mas Anselmo quer é aumentar de 35 para 37 o número de vereadores

O furacão ético que vem passando o Brasil a limpo exige uma nova postura de líderes e políticos. A sociedade exige austeridade, seriedade e, principalmente, responsabilidade com os recursos públicos.

O presidente Michel Temer, por exemplo, assim que assumiu reduziu número de ministérios e cortou milhares de cargos. Mas, aqui em Goiânia o nobre Anselmo Pereira (PSDB) vai na contramão e quer aumentar o número de vereadores na Câmara Municipal. Hoje já são 35 (na verdade já é muito) e ele quer 37 na próxima Legislatura.

Um aviso, leitor. O blog garante para você que nada vai mudar. O que precisa mesmo é de uma forte renovação e o Legislativo municipal seja preenchido por líderes qualificados e que realmente estejam preocupados com as demandas do povo goianiense.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia