segunda-feira , 8 junho 2026
Goiânia

Era para ser em junho, depois julho e agora agosto. Anúncio da candidatura de Iris vira novela e PMDB segue refém dos caprichos do ex-prefeito

Virou novela (de novo!). O anúncio da candidatura de Iris Rezende a prefeito de Goiânia era para ser feito na primeira quinzena de junho. Passou e nada. Depois falaram que seria em julho. E agora o deputado estadual Bruno Peixoto, que é presidente metropolitano do PMDB, afirma que a decisão será tomada em agosto.

“Até o dia 5 de agosto que é o que preconiza a legislação eleitoral teremos uma definição. Questões pessoais, está em momento de oração. Todos nós sabemos que Iris tem temor a Deus e aguarda um toque para que deixe seu nome à disposição do partido”, explicou Peixoto em entrevista à Rádio 730.

O papo furado de colocar Deus no meio de política continua o mesmo. Mas, pior mesmo é o PMDB goiano que continua refém dos caprichos de Iris. O deputado federal Daniel Vilela assumiu a presidência do partido, porém os holofotes continuam voltados para Iris e sua novelinha sobre candidatura.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...