quinta-feira , 9 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Debate Rádio Sucesso FM: Bittencourt e Delegado Waldir protagonizam primeiro confronto da pré-campanha em Goiânia

A Rádio Sucesso FM realizou na manhã desta terça-feira o primeiro debate com pré-candidato a prefeito de Goiânia. O programa foi comandado pelo competente jornalista Oloares Ferreira e teve a presença de Luiz Bittencourt (PTB), Giuseppe Vecci (PSDB), Delegado Waldir (PR), Francisco Júnior (PSD), Adriana Accorsi (PT) e Vanderlan Cardoso (PSB).

O debate foi morno no geral e não teve grandes polêmicas, com todos os concorrentes priorizando a apresentação de propostas para Goiânia. O clima só esquentou mesmo com o confronto entre Luiz Bittencourt e Delegado Waldir.

O engenheiro quis saber do deputado federal quais eram suas propostas para resolver o problema do transporte coletivo. Waldir ficou quase dois minutos discursando e na réplica Bittencourt cutucou o rival. “O senhor não apresentou propostas efetivas. Falou aí, mas não explicou como resolver o problema. Tinha que enumerar suas ações”, disse Bittencourt.

Waldir ficou desajeitado e chegou até a gaguejar. Sem graça, o deputado disse que técnicos ainda estão formulando seu plano de governo e na hora certa ele vai apresentar as propostas.

Nas considerações finais, Bittencourt mandou indiretas para Waldir. “Candidatos populistas não deram certo em nenhum momento da história. Na hora de fazer não fazem nada. Basta lembra de Collor”.

Waldir acusou o golpe e pediu respeito pelos milhares de votos recebidos na eleição de 2014 para deputado. Foi primeiro confronto verdadeiro desta pré-campanha em Goiânia. De um lado, Bittencourt jogando suas fichas no perfil técnico e do outro, Waldir apostando tudo no discurso populista,

Certamente novos capítulos do embate devem vir por aí…

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...