quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Vereador do PMDB diz que Paulo Garcia transformou Paço em “balcão de negócios” e que entrega cargos a qualquer um que apoie Adriana Accorsi

O vereador Clécio Alves (PMDB) continua a subir o tom contra a administração do prefeito Paulo Garcia (PT), de quem já foi aliado de primeira hora e com o apoio de quem consagrou-se presidente da Câmara, em 2012. Clécio afirmou nesta terça-feira que Paulo usa o Paço Municipal como “balcão de negócios” e que entrega cargos a qualquer um que apoie a candidatura de Adriana Accorsi (PT) a prefeita de Goiânia.

Clécio afirma que Paulo está usando diretorias da Comurg para atender conveniências políticas do PT, mas não citou nomes. A denúncia ficou incompleta (como sempre). “Este homem é a maior decepção que eu já tive na minha vida. Pior governo do Brasil”, afirmou.

Na segunda-feira, Clécio e Paulo Garcia encontraram-se por ocasião da prestação de contas que o prefeito é obrigado a fazer a cada quatro meses na Câmara. O vereador desafiou o petista a provar que recebeu, como herança de Iris Rezende (PMDB), uma dívida de R$ 172 milhões. Disse que andaria de joelhos pelo plenário se fosse provado. Paulo provou com documentos, mas Clécio não pagou a prenda.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...