terça-feira , 20 outubro 2026
GoiâniaImprensa

Tiro no pé: em debate, Vanderlan ataca governo e fecha porta para acordão pretendido por Lúcia Vânia

O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) desferiu alguns ataques ao governo do Estado durante o debate realizado pela Rádio Sucesso FM, na manhã desta terça-feira.

A postura agressiva de Vanderlan surpreendeu integrantes da base aliada do governador Marconi Perillo. Tudo porque nos bastidores comenta-se (ou comentava-se) a possibilidade de uma união dos pré-candidatos da base, Francisco Júnior e Giuseppe Vecci, em torno da candidatura de Vanderlan, que está melhor colocado nas pesquisas.

O acordão era o sonho da senadora Lúcia Vânia, comandante do PSB em Goiás. Pelo jeito, Lúcia esqueceu de avisar Vanderlan, que meteu o pé pelas mãos e fechou a porta para um acordo com o governo.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...