sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Tá sem moral: nem Deivison Costa aceita convite para ser vice de Adriana Accorsi na eleição para prefeito

O filme do PT e de sua pré-candidata a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi, está bastante queimado. Prova disso é que nem o igualmente queimado Deivison Costa (PTdoB), vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, aceitou o convite para ser vice na chapa petista que vai encarar a disputa pela prefeitura.

De acordo com informações que estão no jornal O Popular desta quinta-feira, o convite foi feito pelo deputado estadual Luis Cesar Bueno e pelo ex-vereador Sérgio Dias. O blog apurou que o prefeito Paulo Garcia (PT) colocou a Secretaria Municipal de Trânsito na mesa de negociação, mas nem assim o vereador topou a encrenca.

Em 2008, Deivison foi o personagem mais importante da eleição para presidência da Câmara. Na noite anterior, ele orou com seu grupo político e prometeu jamais traí-lo, mas corria ao banheiro furtivamente para negociar ao telefone com o grupo adversário. A traição bem costurada rendeu a ele o cargo de presidente do Legislativo por dois anos.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...