sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

A fase é ruim: apenas um puxa-saco ainda acompanha Paulo Garcia. É Dário Paiva. O resto – inclusive Joãozinho da Bicicleta – sumiu

O prefeito Paulo Garcia (PT) vive um momento ruim. É um prefeito que desfruta de má avaliação (seguramente a pior entre todos os prefeitos da história de Goiânia), é filiado a um partido que virou sinônimo de corrupção no Brasil, suas obras não deslancham e – à exceção de Adriana Accorsi – será atacado por todos os candidatos que disputam a prefeitura neste ano.

A fase é tão ruim que nem aquela histórica turma de puxa-sacos o acompanha mais nos eventos externos. Antes, era impossível que Paulo Garcia fosse à sua sem que tivesse à tiracolo Edilberto Dias, Osmar Magalhães, Serjão Dias, Fernando Contart, Andrey Azeredo e cia. Hoje, na re-inauguração do teleférico do Mutirama, o único que estava ao seu lado – e, mesmo assim, com um sorriso amarelo – era Dário Paiva, presidente do nanico PSL, que entregou a legenda em troca do comando da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

Nem o mais tradicional entre todos os puxa-sacos, o ex-vereador Joãozinho da Bicicleta, estava entre os cicerones do petista.

Melancólico fim de mandato para o prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...