sexta-feira , 15 maio 2026
EleiçõesGoiânia

PMDB vira um caldeirão de crise… Dona Iris avisa Daniel Vilela e Bruno Peixoto: “Sou encrenqueira mesmo e não vou me calar”

Nos últimos anos, o PMDB se notabilizou por viver sempre uma crise sem fim dentro do próprio partido. As vaidades sempre afloravam e o confronto entre a turma de Maguito Vilela e Daniel Vilela e o grupo de Iris Rezende rachava o partido. Teve ainda a novela envolvendo o bilionário Júnior Friboi.

A aposentadoria de Iris não coloca fim a esta bagunça. Pelo contrário. O desabafo de Dona Iris em evento da Fundação Ulysses Guimarães mostra que as arestas não foram aparadas e o casal Iris-Iris vai reagir.

O recado da ex-deputada é para os deputados Daniel Vilela e Bruno Peixoto. Eles representam, na visão de Dona Iris, a tal “juventude” que atropelou Iris e não respeitou a história do ex-governador.

No discurso, Dona Iris diz que é encrenqueira e vai continuar falando a verdade.

Veja:

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...