sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Vereador Paulo Borges fugiu de carro que colidiu e matou motociclista em Goiânia no sábado, afirma Polícia Civil

Voyage da Prefeitura de Goiânia em que estava o vereador Paulo Borges: fugiu do local
Voyage da Prefeitura de Goiânia em que estava o vereador Paulo Borges: fugiu do local

Confira notícia publicada no site do jornal O Popular: 

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o vereador Paulo Sérgio Povoa Borges (PR), é um dos ocupantes do VW Voyage, da Prefeitura de Goiânia, que se envolveu em um acidente de trânsito, onde o motociclista Bruno Alexandre Nicolau de 20 anos faleceu, no sábado (9), na Avenida Americano do Brasil, em frente ao Parque Areião, no Setor Marista.

A PC informou que o acidente aconteceu quando o veículo realizou uma conversão à esquerda e foi atingido pela moto, que estava no sentido contrário. Ainda segundo a polícia, o vereador e seu assessor Tiago Alves fugiram do local pela porta traseira esquerda do veículo, deixando o motorista Marcos Roberto, diretor do Sine, preso nas ferragens e com fratura exposta e escoriações. Ele foi resgatado horas depois pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Marcos foi submetido ao teste do bafômetro e ficou contatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar a direção.

Segundo a PC, a vítima morreu com o impacto da colisão e teve o corpo arremessado a poucos metros do carro da prefeitura. O Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou ao local do acidente a vítima não apresentava sinais vitais. Foram realizadas tentativas de reanimação, no entanto o motociclista já havia ido a óbito.

“A conduta esperada de um agente público nesse caso, é que no minimo, socorra a vítima. Esse socorro poderia ser determinante”, afirmou a delegada Nilda Andrade, titular da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Nilda informou ainda que todos os envolvidos serão ouvidos nesta segunda-feira (11) e que aguarda o laudo pericial. “O vereador e o assessor podem responder por omissão de socorro e o motorista do veículo por homicídio”, esclareceu a delegada.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...