segunda-feira , 18 maio 2026
EleiçõesGoiânia

O que era ruim ficou pior: José Nelto transforma PMDB num festival de baixarias e só piora crise do partido

Se o PMDB já estava decadente, sem projeto e refém de Iris Rezende; com a aposentadoria do velho cacique tudo piorou. Desde a semana passada, o partido tenta encontrar uma saída para a crise e ao menos lançar um nome digno para prefeito de Goiânia.

Quem aproveitou este momento de crise aguda para atrair mídia e virar porta-voz do partido foi o deputado estadual José Nelto. O problema é que Nelto nunca se caracterizou pela prudência e moderação. Ele é estourado, desbocado e gosta do confronto.

O resultado é um festival de baixarias. Em poucos dias, Nelto já atacou Iris Rezende, Dona Iris, Vanderlan Cardoso, Delegado Waldir. O deputado está se achando e botando para quebrar.

Dona Iris já avisou que não vai se calar e promete dar o troco. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa guerra sangrenta.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...