quinta-feira , 26 dezembro 2024
Goiânia

Corpo do garoto morto foi tão dilacerado que só pôde doar as córneas, diz mãe de jovem morto em acidente com Paulo Borges. “Ele foi assassinado”

A mãe de Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, morto em um acidente que envolveu o vereador Paulo Borges (PR) no último sábado, em Goiânia, fez uma triste revelação no perfil do filho no Facebook: o corpo de Bruno foi tão maltratado pela batida Voyage que a família só pode doar as córneas dele, que morreu no local sem receber socorro.

A Polícia Civil trabalha com a forte suspeita de que Paulo Borges e o assessor dele, jornalista Thiago Vieira, abandonaram o local do acidente às pressas e se refugiaram no prédio do vereador, que estava a poucos metros, à frente do Parque Areião (no setor Marista), sem prestar socorro ao jovem – que dirigia uma moto. O motorista era um funcionário da prefeitura de Goiânia, que ficou preso nas ferragens com fratura exposta nas pernas.

“Tenho certeza que ele [Paulo Borges] está de boa, com a família, sorrindo e achando que se se livrou do pior. Só quero que saiba que você pode se livrar de tudo, mas da dor que causou a todos nós jamais! Que esta dor possa te acompanhar, e seus dias dias sejam tristes como serão os nossos. Mais do que isso: que você nunca mais se reeleja. Eu posso conviver com esta dor. É uma dor digna de uma mãe que teve um filho assassinado”, disse Sandra Eliane Gonzaga.

Artigos relacionados

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...