terça-feira , 5 novembro 2024
GoiâniaImprensa

Antes ativo nas redes sociais, assessor de Paulo Borges envolvido em acidente com vítima fatal não posta no Facebook desde 7 de julho

Guardadas as devidas proporções, o jornalista Thiago Vieira era uma espécie de celebridade da imprensa de Goiás. Como repórter da TV Serra Dourada, ganhou relativa fama e tornou-se um rosto bem conhecido. Acontece que o trágico acidente envolvendo ele, o seu assessorado (vereador Paulo Borges), e o estudante de engenharia Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, que morreu, o afastou da badalação. Pelo menos temporariamente.

Thiago Vieira não posta em seu perfil no Facebook desde o dia 7 de julho. Ou seja: há uma semana. Curiosamente, também não há nenhum comentário sequer sobre o fato por parte dos seus amigos na rede. O silêncio reina absoluto.

A exemplo do vereador Paulo Borges, Thiago é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter fugido do local do acidente sem prestar socorro ao jovem motociclista que morreu. O fato ocorreu em frente ao prédio onde mora o vereador. Foi para lá que, segundo a Polícia, os dois correram minutos depois do acidente.

A delegada Nilda Lima de Andrade, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito em Goiânia (DICT), disse que confirmou por volta das 19 horas de sábado que Thiago e Paulo fugiram no carro. “O vereador e o jornalista não estavam no local. Parece-me que o vereador quis resguardar sua imagem de político”, afirmou Nilda.

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...