sábado , 16 maio 2026
Goiânia

Pesquisa Serpes comprova: Paulo Garcia tem reprovação gigante e é o pior prefeito da história de Goiânia

Pesquisa Serpes divulgada nesta segunda-feira mostrou avaliação dos governos municipal, estadual e federal. Como era esperado, o prefeito Paulo Garcia (PT) teve desempenho sofrível.

A gestão de Paulo Garcia é vista como boa só por 9,2% dos 501 entrevistados. Outros 0,8% consideram ótimo o desempenho do prefeito. A margem de erro é de 4,38 pontos porcentuais. A pesquisa também mostra que a administração municipal tem a pior avaliação.

A reprovação do Paço é de 60,7%, sendo 45,3% de péssimo e 15,4% de ruim. Outros 26,9% disseram que o desempenho do prefeito petista é regular e 2,4% não opinaram.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...