sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Base governista não estará unida no primeiro turno em Goiânia, diz Francisco Júnior ao Jornal Opção

Parece definitivo: está sepultada qualquer chance de a base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) marchar unida na eleição para prefeito de Goiânia no primeiro turno. A afirmação é do deputado estadual Francisco Júnior (PSD), um dos pré-candidatos ao Paço, e foi publicada no jornal Opção.

“O PSDB falou que queria a união da base, mas não falou que apoiaria outro nome. Desejo muito a união, mas o PSD firmou a decisão desde o primeiro momento e não temos a união da base no primeiro turno, só para o segundo”, disse Francisco.

O deputado afirma que já abriu, inclusive, negociações para escolha do vice.  “O fato de Iris [Rezende, PMDB] ter desistido da candidatura intensificou muito as conversas. Esntão não posso falar quem vai ser meu vice, porque estamos conversando muito com todo mundo. Política é isso”.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...