segunda-feira , 6 julho 2026
EleiçõesGoiânia

No Programa Paulo Beringhs, Delegado Waldir responde Bittencourt: “Ninguém bate em árvore que dá frutos”

O deputado federal Delegado Waldir (PR) foi o entrevistado do Programa Paulo Beringhs desta sexta-feira e respondeu as críticas do engenheiro Luiz Bittencourt (PTB), que esteve na atração na semana passada e desafiou Waldir para um debate cara a cara.

“Ninguém bate em árvore que dá frutos”, disse Waldir. O delegado disse também que deseja participar de um debate com todos os pré-candidatos a prefeito de Goiânia.

 

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...