terça-feira , 28 julho 2026
EleiçõesGoiânia

No Diário da Manhã, Bittencourt critica o populismo e a falta de projetos de Waldir: “Não tem preparo e equilíbrio”

“Se delegado Waldir for eleito, serão mais quatro anos de retrocesso”. A afirmação é do engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB), em entrevista ao Diário da Manhã publicada neste sábado. Bittencourt classifica Waldir como um político “populista” e “demagogo”.

“Ele não tem propostas para Goiânia. Tem um discurso vazio. Não tem preparo e equilíbrio. Respeito ele como liderança política, como deputado federal e como delegado. Mas ele não tem preparo e liderança suficientes para coordenar as mudanças que a cidade precisa”. Bittencourt diz ainda que Waldir apenas repete o que os marqueteiros sopram no seu ouvido e que não tem ideias próprias para resolver os problemas da Capital.

Na entrevista, o engenheiro também comenta as dificuldades que a base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) enfrenta para unir-se em torno de um só nome na corrida ao Paço Municipal. Na sua opinião, os lideres dos principais partidos políticos demoraram a entabular diálogo. “Nessa altura do campeonato, eu acho a união difícil”.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...