domingo , 23 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

Candidato do PSol a prefeito diz que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos e que Paulo Garcia fez opção pelos ricos

O professor, sociólogo e pré-candidato a prefeito pelo PSol, Flávio Sofiati, afirmou ao Diário da Manhã neste sábado que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos poderosos e que o prefeito Paulo Garcia (PT) fez opção pelos ricos na hora de administrar a cidade. Ele lembrou que Paulo só discutiu o aumento do IPTU com os empresários e que nunca se reuniu com moradores da periferia para tratar do assunto.

“Desejo ser candidato a prefeito pelo fato de Goiânia ter sido sequestrada por grupos econômicos interessados, sobretudo, nos seus ganhos particulares”, diz Sofiati. “O prefeito atual fez opção pelos ricos. Nós vamos governar com os empobrecidos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...