domingo , 14 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Candidato do PSol a prefeito diz que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos e que Paulo Garcia fez opção pelos ricos

O professor, sociólogo e pré-candidato a prefeito pelo PSol, Flávio Sofiati, afirmou ao Diário da Manhã neste sábado que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos poderosos e que o prefeito Paulo Garcia (PT) fez opção pelos ricos na hora de administrar a cidade. Ele lembrou que Paulo só discutiu o aumento do IPTU com os empresários e que nunca se reuniu com moradores da periferia para tratar do assunto.

“Desejo ser candidato a prefeito pelo fato de Goiânia ter sido sequestrada por grupos econômicos interessados, sobretudo, nos seus ganhos particulares”, diz Sofiati. “O prefeito atual fez opção pelos ricos. Nós vamos governar com os empobrecidos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...