segunda-feira , 26 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Candidato do PSol a prefeito diz que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos e que Paulo Garcia fez opção pelos ricos

O professor, sociólogo e pré-candidato a prefeito pelo PSol, Flávio Sofiati, afirmou ao Diário da Manhã neste sábado que Goiânia foi “sequestrada” por grupos econômicos poderosos e que o prefeito Paulo Garcia (PT) fez opção pelos ricos na hora de administrar a cidade. Ele lembrou que Paulo só discutiu o aumento do IPTU com os empresários e que nunca se reuniu com moradores da periferia para tratar do assunto.

“Desejo ser candidato a prefeito pelo fato de Goiânia ter sido sequestrada por grupos econômicos interessados, sobretudo, nos seus ganhos particulares”, diz Sofiati. “O prefeito atual fez opção pelos ricos. Nós vamos governar com os empobrecidos”.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...