terça-feira , 30 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Waldir debochava do preparo de Caiado para ser secretário de Segurança e agora os dois podem se unir em Goiânia. Relembre

Na campanha de 2014 para o governo do Estado, o peemedebista Iris Rezende prometeu que o então deputado Ronaldo Caiado (DEM) seria seu secretário de Segurança Pública caso vencesse as eleições.

Na época, o Delegado Waldir gravou vídeo para criticar e até debochar da indicação de Caiado. Waldir aparece com um estetoscópio na mão e diz que Caiado é médico. “Ele vai combater o crime com isso daqui”, diz Waldir, mostrando o equipamento médico.

Curioso é que agora os dois podem caminhar juntos. Caiado pode fazer aliança do DEM com o PR, de Waldir, na eleição municipal em Goiânia. O senador não concorda com o apoio do PMDB ao empresário Vanderlan Cardoso (PSB).

Relembre:

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...