domingo , 7 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Quem é o bobo nessa novela do PMDB: quem caiu no conto da aposentadoria de Iris ou o próprio que achou que alguém iria acreditar?

Iris Rezende voltou e com ele toda a tropa: Clécio Alves, Dona Iris, Célia Valadão, Bruno Peixoto e outros menos cotados. Em julho, o velho cacique do PMDB divulgou até carta dizendo que estava se aposentando da vida pública.

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, o PMDB confirmou que Iris é candidato a prefeito de Goiânia. Iris repetiu aquela resenha de Deus e povo e etc e disse que não pode deixar Goiânia na mão.

Mais uma vez Iris montou a mesma novelinha. Finge que não vai e depois vai. Quem ficou de bobo nessa história: quem acreditou que Iris Rezende estava aposentando ou o próprio que achou que alguém caiu neste conto???

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...