segunda-feira , 18 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Grande perdedor do processo pré-eleitoral é Daniel: não fez aliança com Vanderlan e viu Caiado se fortalecer com volta de Iris

O deputado Daniel Vilela sai bem menor deste processo eleitoral. Como presidente estadual do PMDB, o filho de Maguito Vilela tinha tudo para liderar articulações e dar nova roupagem ao seu partido.

Falhou feio nas duas missões. O PMDB não conseguiu fazer aliança com Vanderlan Cardoso (PSB) nem lançou um novo representando renovação.

Voltou Iris Rezende com força total e de rabeira veio o senador Ronaldo Caiado (DEM), que sonha ter o apoio de Iris para ser candidato ao governo em 2018, mesmo desejo de Daniel.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...