terça-feira , 25 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

Opção diz que Waldir corre risco de ser liquidado: “Quem semeia ilusões costuma colher derrotas eleitorais”

O editorial desta semana do Jornal Opção afirma que Iris Rezende e Delegado Waldir, ambos pré-candidatos a prefeito de Goiânia, são duas faces da mesma moeda. Com outras palavras, o texto diz que Waldir é um candidato tão atrasado quanto Iris, que no final desta semana propôs – acredite, leitor – a reedição dos mutirões caso seja reconduzido ao Paço Municipal. “Waldir parece vender ilusões para os eleitores”, diz o editorial.

“O político que sugere que o prefeito de uma capital, sobretudo numa cidade brasileira, com recursos escassos, tem como resolver os graves problemas de segurança pública pode ser nominado de vendedor de ilusões”, afirma o Jornal Opção. “Decência indica que os candidatos devem dizer a verdade: prefeitos não resolvem, de vez, os problemas de segurança pública em uma cidade”.

O texto afirma que, se Waldir for eleito e preocupar-se basicamente com a questão da Segurança Pública, fatalmente sairá politicamente destroçado porque é impossível um prefeito dar conta de um problema tão sério como este. “Convém que Waldir repense seu projeto. Correr o risco de ser liquidado, eleitoralmente. Quem semeia ilusões políticas costuma colher derrotas eleitorais”.

Clique aqui para ler o editorial na íntegra.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...