Até agora, Francisco Jr. foi o candidato que melhor demonstrou conhecimento sobre as demandas de Goiânia

O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) é o candidato, pelo menos até o momento, que melhor fala sobre os problemas de Goiânia e como resolvê-los. O jeito sereno de Francisco, que muitas vezes é confundido com indolência, tem feito bem ao deputado.

No debate da rádio Interativa, nesta manhã, Francisco colocou Vanderlan Cardoso (PSB) e Adriana Accorsi (PT) no bolso. Falou dos problemas de Goiânia de forma técnica, não distribuiu ataques e provou que conhece a fundo a realidade da Capital.

Adriana tenta o tempo mostrar que não é candidata de Paulo Garcia (PT), poiso desgaste do prefeito é enorme. Na tentativa de fisgar o eleitor pela emoção, a candidata abusou das citações à gestão de seu pai, Darci Accorsi, que foi prefeito de Goiânia no século passado.

Vanderlan Cardoso peca por ser agressivo e autoconfiante demais. Bateu pesado na gestão de Paulo Garcia e deu a entender que tem a receita pronta para resolver os problemas de Goiânia, como se ele fosse capaz de curar todos os males da Capital.