domingo , 6 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Não pode ser sério… Dona Iris defende mutirão como prática moderna de administração

Dona Iris está eufórica com o resultado da pesquisa Serpes/O Popular que mostrou Iris Rezende em primeiro lugar. A esposa do cacique peemedebista agora aumentou a quantidade de postagens no Twitter, já afirmou que o marido pode vencer no primeiro turno e defende o mutirão a todo custo.

“Mutirão: Nada mais lúcido e moderno. Juntar e compartilhar e acima de tudo, trabalhar”, escreveu a ex-deputada. Lembrando que o mutirão foi criado por Iris nos anos 60. Juntava-se um punhado de gente humilde e colocava o povo para trabalhar de graça, fazendo serviços que eram de competência da prefeitura.

Agora, imagine isso hoje em dia. Os jovens deixando seus smartphones de lado e pegando enxadas e foices para ajudar Iris e sua tropa a capinar lotes baldios em Goiânia.

Piada de mau gosto.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...