sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Um mês após ser acusado de omissão de socorro a vítima de acidente, assessor de Paulo Borges reaparece no Facebook fazendo piada

Um mês depois de ser acusado de omissão de socorro no acidente de trânsito que matou Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, de 20 anos, o jornalista Thiago Vieira reapareceu fazendo piadas no Facebook – onde postava quase o dia todo e agia como uma subcelebridade de redes sociais. Thiago ressurgiu das cinzas fazendo troça com o Dia dos Solteiros, data que segundo ele é comemorada 15 de agosto. Sobre o acidente, nenhuma palavra ainda.

Thiago e o vereador Paulo Borges eram passageiros do VW Voyage branco, da Prefeitura de Goiânia, que no dia 9 de julho fez uma conversão proibida na rua da casa de Paulo Borges e chocou-se com a moto de Bruno Alexandre, que passava no local. Depois da colisão, Paulo e Thiago fugiram do local e negaram socorro ao jovem, de acordo com a Polícia Civil. A investigação ainda não foi concluída.

Vereador e jornalista podem ser condenados por homicídio culposo no trânsito. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...