quinta-feira , 9 janeiro 2025
Goiânia

Um mês após ser acusado de omissão de socorro a vítima de acidente, assessor de Paulo Borges reaparece no Facebook fazendo piada

Um mês depois de ser acusado de omissão de socorro no acidente de trânsito que matou Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, de 20 anos, o jornalista Thiago Vieira reapareceu fazendo piadas no Facebook – onde postava quase o dia todo e agia como uma subcelebridade de redes sociais. Thiago ressurgiu das cinzas fazendo troça com o Dia dos Solteiros, data que segundo ele é comemorada 15 de agosto. Sobre o acidente, nenhuma palavra ainda.

Thiago e o vereador Paulo Borges eram passageiros do VW Voyage branco, da Prefeitura de Goiânia, que no dia 9 de julho fez uma conversão proibida na rua da casa de Paulo Borges e chocou-se com a moto de Bruno Alexandre, que passava no local. Depois da colisão, Paulo e Thiago fugiram do local e negaram socorro ao jovem, de acordo com a Polícia Civil. A investigação ainda não foi concluída.

Vereador e jornalista podem ser condenados por homicídio culposo no trânsito. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...