Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Quando o assunto é campanha, Iris não perde tempo. Candidato já foi para ruas e visitou o Camelódromo de Campinas

Iris Rezende pode ter vários defeitos, mas preguiçoso ele não é. O cacique peemedebista não brinca em serviço quando o assunto é campanha e nesta terça-feira já foi às ruas da Capital pegar na mão do eleitorado.

Pela manhã, acompanhado do vice Major Araújo e de assessores, Iris deu uma circulada por algumas ruas de Campinas e andou no Camelódromo do bairro, um dos mais movimentados da Capital.

Iris está na liderança da pesquisa Serpes e mostrou hoje que não ficar encastelado em escritório. Tá na rua. Tá no jogo.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia