segunda-feira , 29 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Instalação de câmeras, integração social e política para a juventude: Francisco Jr. é o 1º candidato a detalhar propostas para a segurança em Goiânia

Na entrevista na CBN Goiânia, nesta manhã, o candidato Francisco Jr. mostrou porque é citado como o mais preparado para ser prefeito de Goiânia. Ao ser questionado por Luiz Geraldo e Fabiana Pulcineli sobre as propostas para a segurança, que é o principal tema da campanha, Francisco detalhou com propriedade o que pretende fazer caso seja eleito.

Sereno e sem prometer soluções milagrosas, Francisco disse que o objetivo principal é criar em Goiânia um ambiente que “impeça o crime de acontecer”. O projeto está baseado em 3 pilares, que foram detalhados pelo candidato.

1 – Grande investimento em câmeras de segurança: a prefeitura vai aumentar a quantidade de câmeras nas ruas e avenidas e aproveitar as imagens de câmeras do comércio e iniciativa privada.

2 – Integração social: por meio de um aplicativo de celular, os cidadãos poderão avisar sobre atitudes suspeitas nas ruas e assim facilitar a ação policial. Esta integração social envolveria garçons, funcionários da rede hoteleira, porteiros de prédio e profissionais que estão em contato com as ruas.

3 – Série de ações em prol da juventude: políticas pública de incentivo ao esporte e outras atividades, diminuindo o risco de jovens e adolescentes se envolverem com o crime.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...