quarta-feira , 29 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Francisco Júnior abre o jogo e diz que para melhorar qualidade do transporte coletivo é preciso romper os contratos atuais

Ao ser questionado sobre a situação do transporte coletivo em Goiânia, o candidato Francisco Júnior (PSD) afirma que para melhorar a qualidade do serviço será necessário romper os contratos atuais. “Nós precisamos entender que o transporte público em Goiânia é ruim há mais de 30 anos e sempre temos as mesmas promessas. Nós temos que mudar a mentalidade no transporte, criar um modelo novo promovendo a discussão com a sociedade, as empresas, e chegar ao extremo de romper os contratos atuais”, afirma o candidato.

Para ele as melhorias propostas e aportes acordados já não cumpridos há tempos, o que torna os contratos inócuos. “Já existem ações do Ministério Público mostrando que inúmeros pontos contratuais não são cumpridos, sem qualquer ação do poder público municipal. Se já são inócuos, o melhor a se fazer é romper os contratos atuais e estabelecer novos termos de forma aberta e transparente, inclusive para que a população possa cobrar resultados”, afirma Francisco Júnior.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...