terça-feira , 25 fevereiro 2025
EleiçõesGoiânia

Cabo de chicote de Iris, José Nelto ataca Waldir: “Não pode transformar eleição para prefeito em concurso para delegado de polícia”

Investido da missão de ser cabo de chicote do desaposentado Iris Rezende (PMDB), o deputado estadual José Nelto (PMDB) desovou mais artilharia contra o candidato Waldir Soares (PR), a quem acusa de tentar transformar a disputa pela prefeitura numa espécie de concurso para delegado, como se Goiânia fosse uma delegacia de 1,4 milhão de habitantes.

“Waldir Soares não pode transformar a eleição na Capital em um segundo concurso para delegado de polícia”, fosse José Nelto ao Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...